Salão Nobre de Eventos

Metragem:

Salão + pista de dança: 1.100 m²;
01 (um) sanitário feminino;
01 (um) sanitário masculino.

Capacidade:

864 (oitocentos) pessoas sentadas (formato auditório);
Ex: Colação de Grau, Sessão Solene;
720 (setecentos e vinte) pessoas (formato coquetel-baile);
120 (cento e vinte) mesas de 6 (seis) lugares.

Camarim

Sala VIP com 2 Toalhetes.

Palco

Metragem: 10m x 4m – Pé direito 3m.

Cozinha

30m²; com duas pias grandes, fogão industrial, 8 bocas com gás canalizado.

Gerador

Capacidade: 500kVA/400kW – Motor: Cummins – Modelo: C400D6.

Dotado de Sistema de Controle Microprocessado Power Command 3.3, para gerenciamento do Grupo Gerador.

Empresa responsável pela manutenção: DCCO Rio Verde – Tel.: 64-3613-0797.

Estacionamento:

Capacidade: 270 (duzentos e setenta) veículos.

Período da locação:
08h – Início da montagem;
22h – Início do evento;
05h – Término do evento;
09h – Prazo limite para retirada dos equipamentos, mesas, cadeiras, utensílios e decoração.

OBS.: No máximo 24 horas após a festa todos os pertences que não forem da LOCADORA, deverão ser retirados, sob pena de multa diária de R$ 100,00 (cem reais). A não ser quando for motivo de locação seguida, a LOCADORA solicitará o salão desocupado antes do prazo.

Valor Locação: sexta/domingo, inclusive feriados e véspera.

OBS.: De segunda a quinta-feira serão concedidos 25% (vinte e cinco por cento) de desconto nos preços acima.

Condições de Pagamento:

O pagamento deverá ser efetuado no ato da reserva 50% (cinquenta por cento), após a assinatura do contrato de locação e o restante 72 horas antes da realização do evento, no cartão de crédito/débito ou através de depósito/transferência bancária na conta corrente da AABB de número 6.330-4, agência 0313-1, do Banco do Brasil.

Documentação obrigatória:

Contrato de locação, recolhimento da taxa do ECAD, Licença da SEMMA e Autorização do Juizado da Infância e Juventude.

Manutenção e Limpeza:

Caberá ao Locador a contratação de equipe de limpeza, com um quadro mínimo de 4 pessoas, para a manutenção e limpeza do salão e sanitários durante todo o transcorrer do evento e ao seu final.

*Varia de acordo com o número de convidados do evento.

Observações:
Nos preços acima, não estão inclusas as despesas com material de limpeza e higiene (papel toalha e papel higiênico), seguranças, porteiros, pessoal de limpeza e manutenção do salão durante o evento, sendo obrigatório a colocação de pelo menos uma pessoa em cada sanitário para mantê-los limpos e evitar danos nas instalações.

A quantidade de segurança será de no mínimo três profissionais para cada 100 convidados, observado os parâmetros exigidos pelos órgãos de segurança.

Caso seja necessário ligar os aparelhos de climatização do ambiente do salão fora do horário previsto para a festa será cobrado uma taxa extra para cobrir os custos de energia elétrica.

A necessidade de bloqueio de datas que antecedem o dia do evento para a decoração será cobrada uma taxa de R$ 1.000,00 (hum mil reais) por dia, desde que as datas estejam livres de reservas.

Deverá ser feita uma vistoria do salão, equipamentos e utensílios existentes no local, com 24 horas de antecedência da data do evento. A vistoria deverá ser comprovada mediante documentação assinada pelo locatário e por um preposto da AABB.