NOTA DE REPÚDIO

A Diretoria da AABB Associação Atlética Banco do Brasil de Jataí, condena com veemência os atos de provocações, agressões e vandalismos culminando com a quebra de mesas, cadeiras, copos e garrafas cometidos por alguns torcedores (associados e convidados) na área da Varanda do Bar das Piscinas, na tarde de sábado, 23/11, por ocasião do jogo entre o Flamengo X River Plate, valendo o título da Copa Libertadores.

Mais grave que os danos causados ao patrimônio do Clube, foram as agressões verbais e físicas, além do liquido de cerveja jogados em adultos e crianças, numa total falta de respeito com o próximo.

Além dos prejuízos financeiros, os atos demonstram uma tentativa absurda de intimidação, própria de quem não respeita as pessoas que tem posições diferentes e não se importam com o bem estar dos outros. Não se pode tolerar práticas que possam ofender a honra e a dignidade da pessoa humana, maculando a credibilidade e respeitabilidade da associação.

A Diretoria tomará todas as providências para apurar os fatos ocorridos para garantir que os autores destes atos deploráveis sejam identificados e devidamente processados no âmbito do Conselho de Disciplina do Clube, com o amplo direito a defesa e ao contraditório. Comprovado a culpa serão punidos exemplarmente, de forma inibir este tipo de conduta, inclusive com ressarcimento dos danos causados ao patrimônio do Clube.

Nesta terça-feira, a diretoria da AABB, em reunião, decidiu abrir sindicância para apurar o caso, designando uma equipe técnica para iniciar a análise das imagens do circuito interno de câmeras para tentar identificar os autores das provocações, agressões e danos ao patrimônio do clube.

Em seguida, o caso será submetido ao Conselho de Disciplina do Clube para a instauração do Processo Disciplinar.

Por fim, considerando os aspectos legais e necessários, nos comprometemos com a preservação do ambiente familiar e de respeito sempre reinante no seio de nosso quadro de associados.

Diretoria da AABB

Jataí (GO), 26 de novembro de 2019

WeCreativez WhatsApp Support
Nosso time está pronto para te ajudar. Fale conosco!
👋 Oi, como posso te ajudar?