NOTA DE REPÚDIO

Em face dos acontecimentos lamentáveis, ocorridos na AABB, no último sábado, durante o jogo entre as equipes  AGA/Café São Tomaz e PFC/Safra Forte, pelas quartas de finais da V Copa AABB de Futebol Soçaite, a Diretoria da Associação Atlética Banco do Brasil de Jataí vem a público manifestar que repudia e não compactua com qualquer ato de violência – agressão física ou verbal com o uso de palavrões e xingamentos – no recinto do Clube, principalmente ações que envolvam representantes de equipes, atletas e torcedores.

Portanto, a entidade tomará medidas enérgicas com o objetivo de reprimir esse tipo de comportamento, mantendo o clima de amizade e companheirismo reinante junto aos nossos associados, preservando os locais de lazer da AABB em ambientes saudáveis, seguros e de respeito para com associados, funcionários e dirigentes do Clube.

Não toleraremos, em hipótese alguma, novas ocorrências da espécie, esclarecendo que a reincidência desse tipo de comportamento poderá ensejar na instauração de Processos Administrativos Disciplinares, a serem conduzidos pela Comissão Disciplinar da AABB, para a apuração e aplicação das medidas punitivas cabíveis, previstas no Art. 12, do Regimento Interno da Associação.

A DIRETORIA!