JESAB 2013

A AABB de Jataí sagrou-se a grande campeã da JESAB (Jornada Esportiva Estadual de AABBs) nas modalidades Mini Campo Adulto, Mini Campo Super Master, Voleibol Feminino, Voleibol Masculino e Xadrez. Também conquistou o troféu de vice-campeão de Futsal Masculino. Além destas modalidades disputamos canastra, sinuca, truco e vôlei de areia feminino.

A AABB de Jataí conquistou, também, o troféu participação por ser a maior delegação presente na Jornada.

Jataí foi a única AABB a vencer em mais de uma modalidade coletiva, conquistando o direito de representar, além de nossa cidade, o estado de Goiás, na próxima fase da competição – JERAB – onde estarão reunidas as AABBs do Centro-Oeste, que será realizada nos dias 12 e 13 de outubro em Cuiabá (MT).

A competição reuniu representantes de todo o estado, inclusive da capital, classificados na fase Microrregional, e foram realizados neste final de semana (03 e 04), na cidade de Quirinópolis.

Os jogos em Quirinópolis contaram com presença de mais de 1.500 pessoas, com 485 atletas inscritos, tendo sido disputadas as seguintes modalidades: Futsal, Minicampo Adulto, Minicampo Master, Minicampo Super Master, Voleibol Masculino, Voleibol Feminino, Canastra, Futvolei Masculino, Sinuca, Tênis de Mesa Masculino e Feminino, Volei de Areia de Dupla Masculino e Feminino, Volei de Areia 4 X 4 e Xadrez.

A AABB de Jataí exerce um papel importante no esporte de nossa cidade, tanto na formação de atletas de categorias de base – escolinha de natação, escolinha de basquete, escolinha de futebol, escolinha de tênis – além de fomentar o esporte amador, realizando inúmeras competições nas mais diversas modalidades no decorrer de todo o ano. O Clube oferece, ainda, aos seus associados academia de ginástica, aulas de hidroginástica e tênis de campo, contribuindo para a melhoria da qualidade de vida da nossa população, fomentando o crescimento e o fortalecimento do esporte.

Notícias Recentes