AABB realiza Assembleia Geral de associados

foto assembleia geral 28 abril 2018

AABB realiza Assembleia Geral de associados

A Associação Atlética Banco do Brasil de Jataí, realizou na tarde do último sábado, (28/04), em sua sede, Assembleia Geral Ordinária. O associados presentes, de forma igualitária, deliberaram sobre a prestação de contas do exercício de 2017, e, ainda, sobre o pedido de autorização da diretoria para a contração de empréstimo junto ao Banco do Brasil, bem como autorizar hipoteca do imóvel da Associação, para garantia do cumprimento das obrigações emergentes do contrato do empréstimo, para a aquisição e instalação de equipamentos para a geração de energia fotovoltaica.

Em relação ao primeiro item da pauta, após apresentação, pelo Presidente do Conselho Deliberativo, Sr. Jones Oliveira, dos demonstrativos dos resultados extremamente positivos no último ano, que demonstram crescimento e avanço concreto em todos os aspectos das atividades do Clube, os documentos foram aprovados por unanimidade.

Em seguida, foi colocado em apreciação o segundo item da pauta, também muito importante: instalação de energia fotovoltaica no clube. Após a apresentação das inúmeras vantagens do investimento, dentre elas: fonte de energia renovável, alternativa, livre, limpa, sem fontes de poluição; custos operacionais baixos; as centrais de conversão podem operar durante anos com pouca manutenção; redução dos valores gastos com energia. Tudo isso, tem tornado a energia fotovoltaica a melhor solução para a crise energética mundial. Na sequência foi colocado em votação pedido de autorização para a contratação do empréstimo, junto ao Banco do Brasil, com autorização para que seja constituída hipoteca do imóvel da Associação, para garantia do cumprimento das obrigações emergentes do contrato do empréstimo, necessário para que essa nova tecnologia seja instalada no clube. Os associados presentes aprovaram a proposta por unanimidade.

“Agradeço a participação dos associados presentes na Assembleia, de fundamental importância para a tomada de decisões de maior relevância na vida da Associação. Aqui na AABB de Jataí todos os recursos arrecadados são investidos na melhoria das instalações e opções de lazer, contribuindo para o conforto e a qualidade de vida de seus associados”, afirmou o Presidente do Conselho Deliberativo Jones Oliveira Freitas, que esteve presente conduzindo a Assembleia.

AABB, mais perto de você!

 

Notícias Recentes