Aniversário AABB 44 anos

AABB Jataí faz aniversário mas quem ganha o presente é os associados.

O aniversário de 44 anos de fundação da AABB de Jataí foi comemorado na última sexta feira, 29/05, com uma solenidade de inauguração de várias obras e, em seguida, foi servido um coquetel regado a muito Chopp, com um show baile animado pelo cantor Eddy Novais e sua Banda, de Uberlândia.

O evento foi muito prestigiado e contou com a presença de diversas autoridades, entre elas o Superintendente Regional do Banco do Brasil, Gilson Caio, o Presidente da FENABB, Rene Nunes, os Vice Presidentes da FENABB, Jesreel Agra e Pedro Paulo Magno, o Prefeito de Jataí, Humberto Machado, e vários Secretários Municipais, o Deputado Federal, Daniel Vilela, os Vereadores, Gildenício Santos e Nilton Cesar Soró, o Delegado Regional da Polícia Civil, Agnaldo Coelho, o Gerente do Banco do Brasil, Umberto Prudêncio, o Presidente da AABB, José Carlos e todos os membros da diretoria executiva, o Presidente do Conselho deliberativo, Odair Ferraz e vários membros do Conselho, órgãos de imprensa, convidados, associados e seu familiares, com mais de 1.200 pessoas presentes.

Na ocasião foram entregues um conjunto de obras que proporcionará mais conforto, comodidade e segurança aos associados e familiares, ampliando as opções de lazer. A informação é do presidente José Carlos, que ressaltou a importância dessas obras para o bem estar dos associados e ao desenvolvimento de diversas atividades no clube. “Estamos entregando várias obras importantes que irão melhorar a qualidade no atendimento e o conforto dos nossos associados, com uma nova portaria com controle biométrico para facilitar ao acesso as dependências do clube, novos vestiários para atender os usuários dos campos de futebol, um deck para a área das piscinas, quatro salas para depósitos de materiais esportivos, máquinas, equipamentos e ferramentas, além de seis novas churrasqueiras com sanitários exclusivos, uma Câmara Fria para resfriamento de bebidas, um poço artesiano profundo com vazão de dez mil litros de água por hora com dois reservatórios metálicos de quarenta mil litros, além das obras de adequação das instalações do clube às normas do Corpo de Bombeiros”, disse.

Para implantação desse conjunto de obras, a diretoria da AABB investiu mais de um milhão e quinhentos mil reais com recursos próprios e em parceria com a FENABB Federação das AABBs, que concedeu auxílio financeiro reembolsável da ordem de R$ 350 mil reais. “As obras foram construídas com recursos próprios oriundos das mensalidades dos associados e em parceria com a FENABB que disponibilizou parte dos recursos para a conclusão das obras. Então, só temos a agradecer nossos associados, a FENABB e a todos os membros da diretoria e funcionários do clube, que acreditaram na seriedade do nosso trabalho e nos apoiaram. Procuramos sempre investir corretamente os recursos arrecadados em benefício do corpo de associados e da comunidade jataiense”, ressaltou o Presidente José Carlos.

Novas obras – José Carlos, afirmou, ainda, que outras obras já estão planejadas para serem iniciadas, dentre elas a cobertura da arquibancada do Campo A, ampliação do estacionamento, com o asfaltamento, iluminação e arborização da antiga área que pertencia ao CFC que foi permutada com a Prefeitura para ser doada a AABB. “Temos planos para construção de mais um parque aquático com brinquedos aquáticos e toboágua e, ainda, o fechamento do clube com muro de alvenaria para dar maior segurança dos associados e funcionários”, concluiu.

Confira as fotos: