AABB de Jataí sedia segunda etapa do Goianão BB 2014

A AABB de Jataí sediou no último sábado, 26/04, a segunda etapa do Goianão BB 2014, evento esportivo/social entre os funcionários do Banco do Brasil e seus familiares, a comunidade, clientes e demais parceiros do BB, com ênfase nos princípios da confraternização e amizade entre os participantes.

O encontro numa manhã de sábado de muito sol, foi marcado pela alegria dos presentes que a cada edição vem crescendo em número de participantes. O evento contou com a presença de mais de 800 pessoas, oriundas de diversas regiões o estado, uns viajaram mais de 600 km até Jataí.

Abertura
A solenidade de abertura foi no campo principal da AABB, com a presença da Banda do Exército e de diversas autoridades, entre elas o Superintendente Estadual do Banco do Brasil em Goiás, Edson Bündchen, os quatro Superintendentes Regionais do Estado, Gilson Caio (Rio Verde), Célio Vieira (Goiânia), Ricardo Cabral (Anápolis) e Milton Favero (Ceres), o Prefeito de Aparecida de Goiânia, Maguito Vilela, o Deputado Federal, Leandro Vilela, o Deputado Estadual, Daniel Vilela, o Presidente da AABB Goiânia, Elezer Lemes, representando a FENABB e o CESABB Goiás, o Secretário Municipal de Esporte e Lazer de Jataí e Presidente da AABB, José Carlos, o Gerente Regional de Gestão de Pessoas, José Bovo, os Gerentes das agências do BB em Jataí, Umberto Souza, Sebastião Cabral e Audimir Diniz, e Gerentes de diversas agências do Banco do Brasil no Estado, além de diversas outras autoridades.

O jogo inaugural denominado jogo das estrelas contou com a presença em campo de craques do passado, autoridades, políticos e lideranças locais, foi uma grande festa, com muitos gols e belas jogadas.

Em seguida aconteceram os demais jogos da competição, nas modalidades de Futebol Soçaite e Volei de Areia 4 X 4, em clima de amizade e companheirismo, apesar da vontade e determinação de cada equipe em sair vencedora do confronto.

Encerramento
Com um almoço com costelão, regado a muito Chopp e refrigerantes servido na área das mangueiras, com um show de música ao vivo com a Banda Off Set de Uberlândia, que animou os presentes durante toda à tarde, provocando um ambiente de muita alegria, descontração e amizade.

Confira as fotos: