Sete motivos para seu filho começar a jogar tênis.

pf 2

1 – Ser independente

Se você colocar seu filho, ele vai ser uma criança que luta pelas suas coisas, vai ser organizado e provavelmente vai ter personalidade.

2 – Vai aprender a competir

Em um mundo onde ninguém sabe perder e a cada dia é mais difícil educar seu filho, ter um esporte que faça essa educação junto aos pais é um achado.

3 – Eles vão aprender a não roubar e a serem justos

Hummm, sim. O tênis te obriga a ser justo, não roubar e aceitar logo cedo que a bola na linha é dentro. Querer tirar vantagem de uma bola é determinante para virar o bobo da categoria. Já com 10,12 anos ter o rótulo de ladrãozinho é muito pesado pra molecada. Os pais nem precisam se meter. Eles mesmos têm vergonha.

4 – O esporte tênis ensina a sociabilizar

Em tempos de celular, tablet e mídias sociais nada melhor que um esporte que te apresenta amigos, companheiros, adversários, fãs… E sendo muito jovem ter uma galera que te acompanha no dia a dia é um barato.

5 – Distância das drogas e bebidas

Drogas, cigarro, bebida não combinam com desempenho e esportista. Em uma época em que está cada vez mais complicado ter boas amizades e valores o esporte ajuda a mostrar o caminho certo. Não é a única ou salvação certa, mas ajuda demais.

6 – Permite sonhar

Quem de moleque não sonhou alto e quis ser um roqueiro, um ator, um astronauta? Ao colocar no tênis o sonho vem junto do trabalho, da abdicação e merecimento. Pilares incríveis para o sucesso no que for fazer.

7 – Profissão conhecendo culturas e países

Você imaginou fazer uma coisa que você gosta, viajar o mundo e ainda poder ser muito bem remunerado? Isso mesmo.

Jogar tênis é difícil. Ser bom no esporte é mais ainda. Viver dele então complicado demais. Mas o que é fácil na vida?

Fonte: ESPN

Venha hoje mesmo e faça a matrícula do seu filho e também a sua, temos vagas infantil e adulto.

Fale com o professor Adriano.

Notícias Recentes