SEMANA AGITADA NA ÁREA DE ESPORTES DA AABB JATAÍ

No decorrer da última semana a AABB foi palco de diversas competições esportivas, coletivas e individuais,  recebendo mais de 500 atletas, nas modalidades de Futebol, Voleibol, Tênis e Lutas.

No período de 23 a 25/06 (quinta, sexta-feira e sábado) a AABB abriu suas portas para mais uma etapa dos Jogos Estudantis em sua fase regional, recebendo cerca de 150 atletas de voleibol feminino e masculino com a participação das regionais das cidades de Chapadão do Céu, Iporá, Jataí, Mineiros, Paranaiguara, Rio verde e Santa Helena de Goiás.

Na sexta-feira, sábado e domingo aconteceu nas quadras do Clube um Torneio Interno de Tênis (individual), com a presença de 30 atletas divididos em quatro categorias (1ª, 2ª, 3ª Classe e Pré-veteranos). No encerramento da competição foi realizado um almoço de confraternização e premiação dos vencedores, que contou com a presença dos atletas, organizadores do evento, diretores do clube e o gerente de esportes, demonstrando um clima de união, além da boa vontade da diretoria em atender as demandas do Tênis.

Ainda, no final de semana (sábado e domingo), aconteceu a abertura da III Copa Banco do Brasil de Futebol Soçaite, com a realização de três jogos no sábado e três jogos no domingo. A competição com duração de quatro meses, conta com participação de 13 equipes, com mais 300 atletas inscritos.

No próximo final de semana, 02 e 03/07, acontece a segunda rodada da competição com a perspectiva de bons jogos e grandes emoções, não deixe de prestigiar.

E por último, no domingo, 26, a AABB cedeu suas instalações para a realização do 8° OPEN DE TAEKWONDO, promovido pela equipe do Mestre Jânio César, com a presença de 150 atletas de Jataí e região, com a participação de academias de lutas e/ou de projetos sociais que são realizados pelo mestre e seus parceiros.

A diretoria da AABB de Jataí não só apoia a realização deste tipo de evento esportivo como parabeniza os professores pelo excelente trabalho de inclusão social que realizam, tirando as crianças das ruas, dos vícios, das drogas e da violência, oferecendo oportunidades para a prática de atividades esportivas saudáveis que exaltam a disciplina, o espírito de equipe e a convivência social.

AABB é mais Esporte!

Confira as fotos:

Notícias Recentes